GP às 10: Quem tem mais chances de eliminação no Bump Day da Indy 500 2021?

São 35 inscrições para apenas 33 vagas no grid das 500 Milhas de Indianápolis de 2021. No GP às 10, Gabriel Carvalho levanta e explica os principais candidatos a ficarem de fora da corrida

Santino Ferrucci perde controle na curva 2 e bate forte em Indianápolis (Vídeo: IndyCar)

No GP às 10 desta sexta-feira (21), Gabriel Carvalho fala sobre o retorno do ‘Bump Day’ para a edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis. 2 dos 35 pilotos inscritos serão eliminados no domingo e não poderão participar da principal corrida do esporte a motor americano, marcada para acontecer no próximo dia 30.

No vídeo, o jornalista levanta e explica alguns dos principais candidatos a perderem uma vaga no grid da Indy 500. Entre eles, está o brasileiro Pietro Fittipaldi, que apesar do bom carro da Dale Coyne, tem ocupado a parte de baixo da tabela na maior parte dos treinos livres realizados até aqui.

A primeira fase da classificação acontece no sábado, definindo do 10º ao 30º no grid. No domingo, os cinco mais lentos disputam as três vagas finais do grid, enquanto os nove mais rápidos batalham pela pole-position.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar