GP às 10: Quem transmite a Indy em 2021 e o que esperar dos pilotos brasileiros

No GP às 10 desta terça-feira (6), Gabriel Curty fala dos direitos de transmissão da Indy no Brasil em 2021, que seguem sem definição. O jornalista aproveita também para comentar as expectativas para os pilotos brasileiros que vão disputar a temporada da categoria

Não é de hoje que os direitos de transmissão da Indy no Brasil ficam para ser definidos de última hora, mas em 2021 a questão parece mais complicada. Com a Band dificilmente renovando o acordo, a categoria procura outra casa, preferencialmente na TV aberta.

No GP às 10, Gabriel Curty explica o cenário dos direitos da Indy, da preferência da categoria pela TV aberta, mas que há negociações, por exemplo, com plataformas de streamings. Um acordo de última hora segue sendo possível, inclusive.

O jornalista aproveita também e analisa a situação dos três brasileiros que vão disputar o campeonato da Indy em 2021. Helio Castroneves, Pietro Fittipaldi e Tony Kanaan vão estar em um número limitado de corridas, mas têm objetivos importantes para a temporada que vão ditar o futuro de cada um deles.

Assista já e responda: o que esperar dos brasileiros na Indy 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube