GP às 10: Vencedor, batidas, figurantes: o que esperar de cada um dos 33 na Indy 500

No GP às 10 desta terça-feira (25), Gabriel Curty e Rodrigo Berton passam pelo grid inteiro da Indy 500 2021. Os dois projetam as possibilidades de cada um dos 33 pilotos na principal corrida do automobilismo mundial

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A Indy 500 2021 acontece já neste domingo (25). 33 pilotos vão atrás da conquista da maior corrida do esporte a motor mundial. Mas, definitivamente, nem todos têm as mesmas possibilidades de vitória ou mesmo de um resultado positivo.

No GP às 10, Gabriel Curty chama Rodrigo Berton para uma avaliação completa do grid. Mantendo uma tradição que vem desde 2018, os dois passam por cada um dos 33 nomes, avaliando quem tem chances de vitória, quem apenas deve fazer figuração e, claro, os maiores candidatos a batidas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

A dupla ressalta o favoritismo da Ganassi, com Andretti e Carpenter surgindo também como potenciais candidatas. Ainda, falam do que esperar do trio brasileiro formado por Tony Kanaan, Helio Castroneves e Pietro Fittipaldi na Indy 500.

Assista já e responda: quem vai vencer vencer as 500 Milhas de Indianápolis 2021?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.