GP às 10: Vencedor, batidas, figurantes: o que esperar de cada um dos 33 na Indy 500

No GP às 10 desta terça-feira (25), Gabriel Curty e Rodrigo Berton passam pelo grid inteiro da Indy 500 2021. Os dois projetam as possibilidades de cada um dos 33 pilotos na principal corrida do automobilismo mundial

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A Indy 500 2021 acontece já neste domingo (25). 33 pilotos vão atrás da conquista da maior corrida do esporte a motor mundial. Mas, definitivamente, nem todos têm as mesmas possibilidades de vitória ou mesmo de um resultado positivo.

No GP às 10, Gabriel Curty chama Rodrigo Berton para uma avaliação completa do grid. Mantendo uma tradição que vem desde 2018, os dois passam por cada um dos 33 nomes, avaliando quem tem chances de vitória, quem apenas deve fazer figuração e, claro, os maiores candidatos a batidas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

A dupla ressalta o favoritismo da Ganassi, com Andretti e Carpenter surgindo também como potenciais candidatas. Ainda, falam do que esperar do trio brasileiro formado por Tony Kanaan, Helio Castroneves e Pietro Fittipaldi na Indy 500.

Assista já e responda: quem vai vencer vencer as 500 Milhas de Indianápolis 2021?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar