Harvey assina com Schmidt Peterson e disputa Indy 500 e mais cinco corridas na temporada 2018

Jack Harvey vai fazer uma boa parte da temporada 2018 da Indy. O britânico assinou com a Schmidt Peterson numa parceria com a Michael Shank e, assim, fará a Indy 500 e outras cinco provas, entre elas a decisão em Sonoma e a abertura em St. Pete

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jack Harvey é mais um piloto confirmado na temporada 2018 da Indy. Ou melhor, em parte dela. O britânico de 24 anos foi anunciado, nesta sexta-feira (8), como terceiro piloto da Schmidt Peterson, em uma parceria da equipe com a Michael Shank.

 
Harvey vai fazer seis corridas da temporada que vem, sendo que duas delas ainda não estão fechadas. Sabe-se, porém, que Jack vai disputar mais uma Indy 500, além da abertura em São Petersburgo, o encerramento em Sonoma e a corrida em Long Beach ao lado de James Hinchcliffe e Robert Wickens, os titulares da SPM.
 
Harvey lembrou que 2017 foi um ano em que teve contato grande com a Michael Shank, ao correr pela Andretti em parceria com a equipe na Indy 500, mas também com a Schmidt Peterson, onde esteve no fim do ano no carro #7.
Jack Harvey estará no grid de 2018 em seis provas (Foto: IndyCar)
"Tive uma experiência muito positiva com a Michael Shank na Indy 500 e, no fim do ano, eu me aproximei da SPM, correndo com eles. Diria que é o melhor dos mundos para mim conseguir correr com as duas agora. Preciso dar o meu melhor e não vejo a hora de estar em São Petersburgo", disse.
 
Shank falou em tom que misturou felicidade pela entrada na categoria com a SPM, mas também de esperança de, em breve, estar no grid da Indy durante o ano todo.
 
"Estou muito feliz em poder realizar esse anúncio, com tudo que conseguimos juntar e, obviamente, é só o começo. É uma grande conquista para mim e para o time todo. Estamos bem animados por ter Jack conosco, esperamos conseguir crescer com ele nos próximos anos. Fazia tempo que estava procurando essa chance e agora seremos competitivos", explicou.
 
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube