Herta lidera testes da Indy em Laguna Seca. Newgarden é 4º

Laguna Seca recebeu um dia de testes antes do fim de semana decisivo da Indy. Colton Herta foi o mais rápido, com 0s500 de vantagem para Will Power. Josef Newgarden foi o quarto colocado, à frente dos concorrentes Simon Pagenaud e Alexander Rossi

Colton Herta foi o mais rápido no teste da Indy realizado em Laguna Seca, na última quinta-feira (22). O jovem da Harding ficou com o tempo de 1min10s072 após seis horas de atividades.
 
O tempo de Herta, que ainda sonha com o título de 'Novato do Ano', foi 0s500 mais rápido que o de Will Power, que ficou com a segunda posição.
 
"Temos uma boa base para o fim de semana, não significa mais do que isso. Fizemos muito trabalho para acertar o carro, algumas coisas boas, outras coisas ruins, mas apenas fizemos o planejamento para o teste", declarou o piloto de 19 anos.
Colton Herta (Foto: Indycar)
Líder do campeonato e buscando o segundo título, Josef Newgarden ficou com a quarta posição, atrás de Felix Rosenqvist. Simon Pagenaud e Alexander Rossi, outros postulantes na briga, ficaram em oitavo e nono respectivamente.
 
O GP de Laguna Seca da Indy será realizado no domingo (22). A largada está marcada para 16h (de Brasília). Newgarden lidera o campeonato, com 41 pontos de vantagem para o vice-líder Rossi e 42 para Pagenaud.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar