Herta vence com tranquilidade corrida 2 da Indy Lights no Alabama e dispara na liderança do campeonato. Leist é 7º

Colton Herta reagiu a um sábado complicado e venceu fácil a segunda corrida da Indy Lights no Alabama. O garoto americano, agora, dispara na liderança do campeonato

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Colton Herta vive um começo de trajetória iluminado na Indy Lights. O garoto norte-americano disparou na liderança do campeonato com uma vitória neste domingo (23) no Alabama. Dominante, Herta aproveitou a pole e não foi incomodado até cruzar a linha final na frente.
 
A segunda posição ficou com Kyle Kaiser, que segue aparecendo como principal candidato a perseguir Herta na temporada. Em ótimo final de semana, Nico Jamin segurou os ataques de um inspirado Neil Alberico e chegou em terceiro, também embolando as primeiras colocações gerais.
 
Aaron Telitz não teve vida fácil em Barber. O campeão da Pro Mazda até se recuperou do péssimo desempenho de sábado, mas não o suficiente para ir além do quinto lugar. Muito regular, Nicolas Dapero segurou as investidas constantes do promissor brasileiro Matheus Leist e fechou em sexto, enquanto o gaúcho foi o sétimo.
Colton Herta venceu a corrida 2 da Lights no Alabama (Foto: Indy Lights)
Shelby Blackstock, mais uma vez, proporcionou boas disputas em seu pelotão. O americano cruzou em oitavo, seguido por Ryan Norman, que fez uma ultrapassagem fantástica em cima de Dalton Kellett para completar a corrida em nono. 
 
Santi Urrutia completou o fraco final de semana com um incidente tosco. Apertando pelo oitavo lugar, o uruguaio tocou Blackstock e acabou rodando, perdendo todas as chances de bom resultado e chegando em 13º.
 
Pato O'Ward, que foi responsável pelo abandono de Urrutia no sábado, dessa vez ficou do outro lado, sendo acertado por Zachary Claman De Melo ainda na largada. Fim de semana péssimo para o jovem mexicano, que agora despenca na tabela de pontos.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.