Indy

Huertas fecha contrato com Dale Coyne para disputar provas mistas na temporada 2014 da Indy

Depois do fracasso nas negociações com a Panther, Carlos Huertas anunciou acerto com Dale Coyne e se tornou quarto colombiano no grid da Indy para 2014: além dele, estão na disputa também Juan Pablo Montoya, Sebastián Saavedra e Carlos Muñoz
Warm Up / Redação GP, de Guarulhos
 Carlos Huertas na rodada de Barcelona da World Series (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
 
Carlos Huertas será o quarto representante da Colômbia no grid da Indy em 2014. O ex-piloto da World Series confirmou nesta segunda-feira (24) que fechou contrato com a Dale Coyne para competir apenas nas provas realizadas em circuitos mistos. 
 
Huertas  viu diminuírem suas chances de estrear na categoria norte-americana já em 2014 quando negociações com a Panther fracassaram. Contudo, a aproximação da Dale Coyne mudou o cenário e recolocou o latino na disputa, com o desfecho sendo confirmado hoje.
Carlos Huertas será o quarto colombiano na Indy em 2014 (Foto: Divulgação)
Será a estreia do jovem piloto, de apenas 22 anos, na Indy. Carlos já possui experiência no automobilismo europeu, com vitórias não só na F-Renault como também na F3 Inglesa.
 
Com isso, a categoria estadunidense passa a contar com quatro colombianos para 2014: além de Huertas, Carlos Muñoz, Sebastián Saavedra e Juan Pablo Motoya estarão no grid.
 
A temporada 2014 da Indy começa no próximo domingo (30) em São Petersburgo.