Hunter-Reay se diz “perplexo” com manobra de Newgarden: “Não sei no que pensou”

Ryan Hunter-Reay mostrou não entender o que quis Josef Newgarden no toque nos metros finais da corrida em Mid-Ohio. O piloto da Andretti lembrou que o rival deveria pensar mais na situação do campeonato

O duelo com Josef Newgarden nos metros finais do GP de Mid-Ohio tirou Ryan Hunter-Reay do sério. O piloto da Andretti se disse perplexo com a manobra do rival e, principalmente, com o fato de Newgarden ter deixado de lado o pensamento no campeonato.
 
Hunter-Reay vibrou com o fato de ter saído ileso da disputa que valia o terceiro lugar nos últimos metros da prova, mas questionou a escolha de Newgarden, que teria ampliado a vantagem na liderança da temporada caso ficasse quieto em quarto.
 
"Não sei o que o Josef estava pensando quando fez aquilo. Ele tentou ir por fora, mas era uma curva em que você precisava abrir para voltar ao traçado e, de repente, ele estava lá enfianod o bico no meu carro. Não sei, com o campeonato assim, me deixou perplexo. Estou aliviado que não quebrou nada nosso, não rasgou nosso pneu depois de tanta luta", disse.
Ryan Hunter-Reay se irritou com Josef Newgarden (Foto: Indycar)

Ryan, que voltou ao pódio depois de muito tempo, valorizou uma prova em que ele e a Andretti cumpriram tudo direitinho.

 
"Tivemos uns resultados ruins ultimamente, mas acho que era mais problema na hora de conquistar os resultados. É uma categoria competitiva, não dá para deixar décimos para trás, você não pode errar em nada. E nos deixamos umas coisas para trás recentemente. Felizmente voltamos a acertar", completou.
 
Hunter-Reay vem em sexto no campeonato com 333 pontos, agora 23 atrás de Will Power, que aparece em quinto.

 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube