Indy 500 mantém sequência de atores e escolhe Chris Hemsworth para dar bandeira verde em 2018

Chris Hemsworth vai ser o quarto ator consecutivo a dar a bandeira verde para as 500 Milhas de Indianápolis. O australiano vive Thor nos cinemas e também marcou como James Hunt no filme 'Rush'

Já sabemos quem vai ser o responsável por dar a bandeira verde na 102ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Nesta segunda-feira (14), a prova confirmou o ator Chris Hemsworth para a função de destaque. 

 
Hemsworth tem 34 anos e nasceu em Melbourne, na Austrália. O ator tem diversos papéis de destaque no cinema, especialmente o de Thor nas produções da Marvel como "Vingadores: Guerra Infinita" e o de James Hunt no filme "Rush".
Chris Hemsworth vai dar a bandeira verde na Indy 500 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Além dos trabalhos de destaque nas produções, Hemsworth também é embaixador da TAG Heuer, marca oficial dos tempos da Indy 500 e da temporada da Indy.
 
Com o anúncio de Hemsworth, a Indy confirmou a quarta vez consecutiva com um ator dando a bandeira verde para a principal corrida do calendário. Em 2015, foi o ator e também piloto Patrick Dempsey que ficou com a missão. No ano seguinte, foi a vez de Chris Pine, enquanto Jake Gyllenhall teve a chance em 2017.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.