Indy 500 mantém sequência de atores e escolhe Chris Hemsworth para dar bandeira verde em 2018

Chris Hemsworth vai ser o quarto ator consecutivo a dar a bandeira verde para as 500 Milhas de Indianápolis. O australiano vive Thor nos cinemas e também marcou como James Hunt no filme 'Rush'

Já sabemos quem vai ser o responsável por dar a bandeira verde na 102ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Nesta segunda-feira (14), a prova confirmou o ator Chris Hemsworth para a função de destaque. 

 
Hemsworth tem 34 anos e nasceu em Melbourne, na Austrália. O ator tem diversos papéis de destaque no cinema, especialmente o de Thor nas produções da Marvel como "Vingadores: Guerra Infinita" e o de James Hunt no filme "Rush".
Chris Hemsworth vai dar a bandeira verde na Indy 500 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Além dos trabalhos de destaque nas produções, Hemsworth também é embaixador da TAG Heuer, marca oficial dos tempos da Indy 500 e da temporada da Indy.
 
Com o anúncio de Hemsworth, a Indy confirmou a quarta vez consecutiva com um ator dando a bandeira verde para a principal corrida do calendário. Em 2015, foi o ator e também piloto Patrick Dempsey que ficou com a missão. No ano seguinte, foi a vez de Chris Pine, enquanto Jake Gyllenhall teve a chance em 2017.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube