Indy congela kits aerodinâmicos de 2017 e anuncia padronização para temporada 2018: “Melhor para o futuro da categoria”

Presidente da Indy, Jay Frye anunciou nesta quarta-feira (14) o congelamento dos kits aerodinâmicos da Indy. A partir de 2018, a categoria norte-americana contará com um kit padronizado

A Indy confirmou nesta quarta-feira (14) o congelamento dos kits aerodinâmicos desenvolvidos para a temporada 2017. No ano seguinte, a categoria vai introduzir um kit padronizado.
 
O congelamento dos kits para o próximo ano — que, na prática, serão basicamente os mesmos de 2016 — já era uma medida esperada, mas foi oficializada apenas nesta tarde. A medida entra em vigor imediatamente e vale para Chevrolet e Honda.
Indy congelou os kits aerodinâmicos (Foto: IndyCar)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O anúncio de hoje segue uma extensa diálogo com Chevrolet, Honda, nossos times e acionistas — esta decisão está focada naquilo que é melhor para o futuro da Indy”, disse Jay Frye, presidente da Indy. “Este é um componente integral do plano de longo prazo da Indy para continuar a produzir uma competição de alto-nível na pista, quanto nos posicionamos para adicionar outros fabricantes de motores”, seguiu.
 
O regulamento que introduziu os kits aerodinâmicos foi anunciado originalmente em 2013, mas o pacote só entrou na pista em 2015. 
 
“O carro de 2018 é uma tremenda oportunidade para a Indy e a colaboração no design já está em curso”, contou Frye. “A meta do carro universal é ter um ótimo visual, ser menos dependente de aerodinâmica, ter um potencial maior para grip mecânico/downforce e incorporar todas as melhorias de segurança mais recentes”, concluiu.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.