Indy tem outras preocupações antes de pensar em corrida no México

Se a Nascar vai correr no México em 2025, as dúvidas sobre o porquê da Indy não repetir o caminho começaram a pairar e levantaram até uma pequena polêmica. Por que não vai acontecer?

Com a confirmação de que a Nascar correrá no Autódromo Hermanos Rodríguez, no México, em 2025, surgem questionamentos inevitáveis: por que a Indy não segue o mesmo caminho? A notícia acendeu uma faísca de debate, culminando em uma troca de farpas entre Pato O’Ward, piloto mexicano da Indy, e o CEO da categoria, Mark Miles.

Para muitos, a chegada da NASCAR ao México é vista como um “golpe” para a Indy, expondo suas dificuldades em expandir-se internacionalmente. Enquanto isso, a Indy parece seguir outra rota, focando em outras prioridades antes de considerar uma corrida fora dos Estados Unidos.

Relacionadas


No vídeo desta quarta-feira (11), Gabriel Carvalho detalhou os motivos que explicam a hesitação da Indy em ampliar seu calendário internacional, lançando luz sobre as dificuldades e os desafios que a categoria enfrenta nesse cenário.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.