Jeffers vence corrida 1 da rodada dupla da USF2000 em Toronto. Fecury é 7º
Jack Jeffers foi o grande destaque da corrida da USF2000 neste sábado (19). Venceu com sobras, com mais de 8s para Eddie Beswick
Jack Jeffers comandou as ações e dominou a corrida 1 da rodada dupla da USF2000 em Toronto, que atende como evento preliminar da 13ª etapa da Indy. Na prova que teve início com atraso por conta de reparos no asfalto da curva 3 do circuito de rua e quase terminou pelo limite de tempo, o piloto da Exclusive Autosport não teve dificuldades para vencer.
Thomas Schrage foi o principal perseguidor de Jeffers ao longo das 20 voltas de corrida, mas sem ameaçar a liderança de fato. No entanto, nas voltas finais, enfrentou problemas e despencou, terminando com 13ª posição. Abriu caminho para que Eddie Beswick cruzasse em segundo, após manter Teddy Musella logo atrás.
Mais de 17s atrás de Jeffers, G3 Argyros terminou na quarta posição, justamente à frente de Brad Majman e Anthony Martella, que ficaram em quinto e sexto, respectivamente.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA MAIS: Dixon troca motor, leva punição e perde 6 posições no grid do GP de Toronto

Em sétimo cruzou Lucas Fecury, que fez grande corrida de recuperação, após largada nas últimas posições. O brasileiro conseguiu escalar o grid para somar bons pontos no campeonato. Na sequência, Timothy Carel, Rodrigo Gonzalez e Wian Boshoff completaram o top-10 da prova vencida por Jeffers.
A USF2000 retorna neste domingo (20) com a segunda corrida da rodada dupla de Toronto. A categoria de base da Indy tem prova agendada para as 10h25 [de Brasília, GMT -3].
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!