Chadwick acerta renovação com Andretti e segue no grid da Indy NXT em 2024

Tricampeã da W Series, Jamie Chadwick renovou contrato com a Andretti para mais uma temporada na Indy NXT. Pilota terminou o último campeonato em 12º

Tricampeã da extinta W Series, a pilota inglesa Jamie Chadwick vai permanecer por mais uma temporada na Indy NXT. A Andretti Global anunciou, nesta quinta-feira (19), a renovação do vínculo de Jamie para o campeonato de 2024 da principal categoria de suporte da Indy.

“Estou ansiosa para retornar com a Andretti para competir em minha segunda temporada na Indy NXT. Meu primeiro ano com o time me ensinou muito, e conseguimos progredir a cada corrida. Sei que levar esta experiência e a confiança para 2024 será muito valioso para nós, e sinto que sou parte da família aqui. Mal espero para testar neste inverno e ver o que posso fazer na próxima temporada”, declarou Chadwick.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Jamie Chadwick vai seguir na Indy NXT (Foto: Indycar)

Pilota de desenvolvimento da Williams, Chadwick estreou na NXT em 2023 pela Andretti. Apesar de um início de temporada complicado, começou a emplacar presenças no top-10 na segunda metade do campeonato. Teve como melhor resultado um sexto lugar no GP de Portland. Ao total ficou com 262 pontos e na 12ª colocação.

Com o anúncio de Chadwick, a Andretti finalizou o quarteto de pilotos para a próxima temporada da Indy NXT. Além dela, o time também terá o inglês Louis Foster, o irlandês James Roe Jr. e o novato americano Bryce Aron.

A temporada 2024 da Indy NXT tem início no dia 10 de março com a etapa no circuito de rua de São Petersburgo, na Flórida..

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.