Kaiser vence com tranquilidade corrida 1 da decisão da Lights em Laguna Seca. Jones assume liderança do campeonato

A decisão da Indy Lights começou com Kyle Kaiser vencendo com tranquilidade a corrida 1 em Laguna Seca. Enquanto isso, Ed Jones foi o segundo e assumiu a liderança do campeonato contra Santiago Urrutia, que foi quinto

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Kyle Kaiser guiou com muita propriedade para confirmar a pole e vencer a corrida 1 da Indy Lights em Laguna Seca. Neste sábado (11), o americano sumiu na frente e não foi incomodado quase que a prova inteira para subir para terceiro na classificação do campeonato.

 
Mas o grande vencedor do dia foi Ed Jones. Segurando os ataques de Zach Veach e contando com uma prova bem fraca de Santiago Urrutia, o piloto dos Emirados Árabes terminou com a segunda colocação, assumindo a liderança na tabela de pontos. Veach completou o pódio da corrida 1.
 
Sean Rayhall, que volta para a categoria na decisão do campeonato, mostrou de novo quão talentoso é. O americano chegou na quarta posição, bem à frente de Urrutia, que foi quinto e viu a liderança do campeonato escapar na penúltima prova do ano.
Ed Jones, Kyle Kaiser e Zach Veach festejando na Lights (Foto: Indy Lights)
Neil Alberico parece que realmente acordou para vida. Vice-campeão da Pro Mazda em 2015, o californiano andou bem em Watkins Glen e começa forte em Laguna Seca, sexto lugar para ele. Dalton Kellett puxou um pequeno pelotão e cruzou em sétimo.
 
Félix Serrallés deu sequência ao péssimo final de temporada e chegou em oitavo, saindo até do top-5 na tabela de pontos. André Negrão ficou em nono, com Shelby Blackstock completando o grupo dos dez primeiros da prova.
 
Os pilotos partem para a última prova da temporada com Jones liderando com 343 pontos e Urrutia com 336. A largada acontece às 18h15 (em Brasília), com Jones na pole e Urrutia em terceiro.
 
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.