Kanaan fala em “colocar a Foyt no lugar que merece” e relembra primeira pole em Long Beach em 1999

Long Beach é um palco de boas recordações para Tony Kanaan e para a Foyt. O brasileiro, então, espera conquistar um bom resultado com sua nova equipe neste final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após passar por Phoenix, pista em que tem um excelente retrospecto, Tony Kanaan parte otimista para o GP de Long Beach, palco de sua primeira pole na Indy. O brasileiro relembrou seu feito em 1999 com a Forsythe e também que a última vitória da Foyt foi na pista californiana para acreditar em um bom resultado neste final de semana.
 
O veterano destacou a importância da corrida no calendário e a complexidade do circuito de rua de Long Beach.
 
"Long Beach é a pista de rua com mais prestígio do nosso calendário e também uma das corridas mais legais que temos durante o ano. É uma pista bem técnica, tem diferentes tipos de asfalto, longas retas e algumas curvas bem apertadas que exigem muito do carro e também do piloto", falou.
Tony Kanaan espera que Long Beach traga bons resultados para ele e para a Foyt (Foto: Indy)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Kanaan recordou seus bons momentos e os da Foyt em Long Beach e espera que seja na Califórnia a primeira grande corrida da equipe em 2018, que vive um período de reformulação.
 
"Foi a pista em que eu conquistei minha primeira pole na Indy, em 1999, além de ter sido o palco da última vitória da Foyt. Vou trabalhar duro para colocar o #14 no lugar em que merece", seguiu.
 
Kanaan tem 43 pontos em duas corridas e vem em uma decente nona posição, bem além do que a Foyt conseguiu em 2017.

”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube