Kanaan vibra com vitória na Indy 500 e faz galhofa: "Agora tenho que colocar minha cara feia no troféu!"
Piloto da KV, que não vencia na categoria desde 2010, cansou de bater na trave em Indianápolis. Mas o triunfo, que teimava em não vir, finalmente chegou neste domingo (26), e de forma épica. Brasileiro não escondeu a emoção: "Estou sem palavras", afirmou
Tony Kanaan viveu neste domingo (26), em Indianápolis, aquela que talvez tenha sido a maior emoção de sua carreira. A primeira vitória na Indy 500 teve um gosto diferente, mais saboroso que o do próprio triunfo em si: foi, também, o dissipar de uma nuvem negra que parecia acompanhar o brasileiro em cada uma das 11 vezes anteriores em que o piloto competiu no lendário oval de Indiana.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube