Legge toca Wilson e gera forte acidente em treino livre da Indy 500 2023

Um forte acidente entre Katherine Legge e Stefan Wilson marcou a segunda-feira de treinos livres das 500 Milhas de Indianápolis. Piloto da DRR foi resgatado de ambulância

Foi apenas no primeiro treino livre pós-classificação, mas aconteceu o primeiro acidente da Indy 500 em maio. Os britânicos Stefan Wilson, da Dreyer & Reinbold, e Katherine Legge, da Rahal Letterman Lanigan, tiveram um contato na curva 1 durante a atividade livre desta segunda-feira e foram ao muro.

O treino pós-classificação é marcado por simulações de corrida e testes de vácuo. Legge acabou acertando a traseira de Wilson, que estava mais lento, e ambos foram para o muro. A preocupação correu em Indianápolis, com Stefan precisando ser resgatado de ambulância e levado ao centro médico, enquanto Legge também teve dificuldades para sair do carro.

No próximo domingo, Wilson largará da 25ª colocação, enquanto Legge partirá do 30º lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.