McElrea bate Rasmussen, vence corrida 2 em Mid-Ohio e põe fogo na USF2000

Hunter McElrea conseguiu triunfar em cima de Christian Rasmussen na corrida 2 da USF2000 em Mid-Ohio e, assim, deixou a disputa pelo título completamente aberta, contando com mais uma prova ruim de Braden Eves, que foi sétimo

A temporada 2019 da USF2000 está pegando fogo. Após um início de ano em que Braden Eves parecia que caminharia facilmente para a taça, Hunter McElrea foi crescendo e, com vitória na corrida 2 do GP de Mid-Ohio, acirrou a disputa neste domingo (28).
 
O neozelandês levou a melhor por pouco em cima de Christian Rasmussen, que vive ótimo momento e já havia triunfado na corrida 1. Agora, Hunter chega aos 251 pontos, apenas nove abaixo do que tem Eves, que não vai ao pódio desde Road America.
Hunter McElrea venceu a corrida 2 em Lexington (Foto: USF2000)

Depois do oitavo lugar no sábado, Eves melhorou bem pouco e foi o sétimo na corrida complementar. A briga pelo título só não está maior porque Darren Keane foi discreto na rodada dupla, fechando em sexto neste domingo.

 
O pódio da segunda prova ainda teve Colin Kaminsky, que vem em quarto no campeonato com 199 tentos, um a mais que Rasmussen. Zach Holden e o garoto Jak Crawford fecharam o top-5.
 
Bruna Tomaselli beliscou mais um top-10 na décima colocação e já aparece em oitava na classificação geral. Dudu Barrichello veio logo atrás e é 14º na temporada. Restam apenas as rodadas duplas em Portland e Laguna Seca.
 

 
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.