McLaren monta ‘time dos sonhos’ por meta única: vencer Indy 500

A McLaren anunciou na última terça-feira (1) o acerto com o brasileiro Tony Kanaan para o quarto carro do time na Indy 500 de 2023, reforçando o desejo da equipe de se estabelecer como uma das principais forças do grid

A McLaren anunciou na última terça-feira (1) que o brasileiro Tony Kanaan será o piloto do quarto carro da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis de 2023. Essa será a 22ª participação de Kanaan na corrida, sendo que o veterano de 47 anos tem uma vitória, em 2013, no currículo.

Tony se junta a Pato O’Ward, que terminou a última Indy 500 em segundo, Felix Rosenqvist e Alexander Rossi (vencedor das 500 Milhas em 2016 quando era novato) para formar um elenco de peso em busca da primeira vitória do time britânico no Brickyard.

Relacionadas

A contratação reforça a postura de protagonista da McLaren na Indy. Com um quarteto de pilotos que combina experiência, talento e ousadia, Zak Brown mostra mais uma vez que não está de brincadeira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!