McLaren surpreende e lança pintura exótica para pré-temporada da Indy

A McLaren segue mostrando como vai estar em 2020 no primeiro ano completo de Indy com a Schmidt Peterson. Após anunciar os pilotos, a equipe mostrou a pintura do carro, mas, se acalmem, apenas da pré-temporada

A Indy sempre termina sua temporada mais cedo que as demais categorias de ponta e, por isso, começa também antes a fase de anúncios de pilotos e divulgação de novidades para o ano seguinte. Nesta terça-feira (5), foi vez da McLaren mostrar para o mundo a pintura que vai usar, mas apenas no período da pré-temporada.
 
A pintura do time é bastante diferenciada do padrão, seguindo uma linha parecida, por exemplo, com a que a Red Bull adota em eventuais testes de pré-temporada da F1 em Barcelona. O carro é preto, mas quase todo coberto pelo logo novo do time com o A de Arrow e o M de McLaren em um tom de laranja e branco.
Eis o layout da McLaren Indy para os testes de pré-temporada (Foto: Arrow McLaren Indy)

O time mesmo já confirmou a pintura para a pré-temporada, o que indica que durante o ano não será assim. Muito provavelmente, afinal, a equipe deve adotar o laranja que foi recuperado nos últimos anos na F1 e usado na própria Indy nas participações de Fernando Alonso na Indy 500.

 
A McLaren segue no período de anúncios, afinal, o time liderado por Zak Brown já confirmou que contará com os jovens Pato O'Ward e Oliver Askew nos cockpits e que terá um terceiro carro na Indy 500, mas sem garantir que seja de Alonso.
 
Nota da Redação: Admitimos que temos certa dificuldade em definir em predicados esta pintura.
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube