‘Melhor do resto’, Rahal elogia equipe e promete brigar por vitória em Sonoma: “Não ficarei de braços cruzados”

Graham Rahal só ficou atrás do quarteto da Penske na definição do grid de largada para a decisão da Indy em Sonoma. O americano colocou a RLL em um ótimo quinto lugar e, agora, pensa em vencer na prova derradeira de 2016

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Graham Rahal foi um dos grandes destaques do sábado (17) em Sonoma. O americano garantiu a quinta colocação no grid de largada para a corrida final da temporada, atrás apenas dos quatro carros da Penske, time que dominou completamente a atividade.

 
Rahal explicou que teve alguns problemas no carro em Sonoma, mas elogiou muito o trabalho da equipe que o ajudou a ficar atrás apenas do quarteto do principal time da categoria no grid.
 
"Não está sendo um fim de semana fácil. Eu sofri nos treinos livres, tive até problemas de aderência durante a classificação, mas o pessoal do meu time fez um trabalho fantástico para ajustar o carro, eles merecem esse quinto lugar. Foi excelente, estava impossível brigar com a Penske", disse.
Graham Rahal vai largar em quinto em Sonoma (Foto: IndyCar)
O piloto da RLL garantiu que não vai sair desesperadamente para cima dos carros da Penske, mas assegurou que vai brigar, sim, pelo triunfo.
 
"Amanhã eu espero realmente brigar pela vitória. Sei que tem gente na minha frente brigando pelo título e vou respeitar isso, mas também não ficarei de braços cruzados esperando o que vai dar. Merecemos fechar o ano assim, espero colocar a Honda na frente nessa final", completou.
 
Rahal é um dos candidatos ao título interno da Honda em 2016. O americano tem 403 pontos e vem em sétimo no geral, com um ponto a mais que Carlos Muñoz, o segundo melhor dos japoneses na temporada.
 
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube