Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Para o GP de Nashville, Helio Castroneves utilizará carro azul em vez do preto e rosa com o qual conquistou o quarto triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis. Retorno do piloto acontece em 8 de agosto

A ultrapassagem da vitória de Pato O’Ward (Vídeo: NBCSN)

A Meyer Shank Racing anunciou a pintura que será utilizada por Helio Castroneves no GP de Nashville, no dia 8 de agosto. Será o retorno do piloto brasileiro após a histórica quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, que aconteceu em 30 de maio.

Com patrocínio da Transcard, empresa de pagamentos virtuais, Helio abandonará o preto e rosa utilizado em Indianápolis e terá uma pintura com tons de azul claro e escuro no bólido #06.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Helio Castroneves vai de azul no GP de Nashville (Foto: Reprodução/Meyer Shank)

“Estamos muito animados por ter a Transcard a bordo conosco para o GP de Nashville. Com a sede deles em Chattanooga, realmente esperamos entregar bons resultados. Também estamos empolgados em nos juntar à Transcard em um evento para fãs no próximo mês, e começar bem em um dos maiores eventos da Indy da temporada”, declarou Mike Shank, chefe e dono da equipe.

Além do GP de Nashville, que acontece em 8 de agosto, Castroneves também está programado para correr nas etapas do misto de Indianápolis, Portland, Laguna Seca e Long Beach.

BRIEFING: Helio Castroneves conta todos os detalhes da vitória em Indianápolis

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar