Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Para o GP de Nashville, Helio Castroneves utilizará carro azul em vez do preto e rosa com o qual conquistou o quarto triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis. Retorno do piloto acontece em 8 de agosto

A ultrapassagem da vitória de Pato O’Ward (Vídeo: NBCSN)

A Meyer Shank Racing anunciou a pintura que será utilizada por Helio Castroneves no GP de Nashville, no dia 8 de agosto. Será o retorno do piloto brasileiro após a histórica quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, que aconteceu em 30 de maio.

Com patrocínio da Transcard, empresa de pagamentos virtuais, Helio abandonará o preto e rosa utilizado em Indianápolis e terá uma pintura com tons de azul claro e escuro no bólido #06.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Helio Castroneves vai de azul no GP de Nashville (Foto: Reprodução/Meyer Shank)

“Estamos muito animados por ter a Transcard a bordo conosco para o GP de Nashville. Com a sede deles em Chattanooga, realmente esperamos entregar bons resultados. Também estamos empolgados em nos juntar à Transcard em um evento para fãs no próximo mês, e começar bem em um dos maiores eventos da Indy da temporada”, declarou Mike Shank, chefe e dono da equipe.

Além do GP de Nashville, que acontece em 8 de agosto, Castroneves também está programado para correr nas etapas do misto de Indianápolis, Portland, Laguna Seca e Long Beach.

BRIEFING: Helio Castroneves conta todos os detalhes da vitória em Indianápolis
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.