D’Orlando vence de ponta a ponta corrida 3 da USF2000 em Mid-Ohio

Michael D'Orlando liderou todas as 20 voltas da corrida 3 da USF2000 em Mid-Ohio e venceu pela terceira vez na temporada de 2022

CONTRATO SEM CATEGORIA MOSTRA QUE ROSENQVIST É PLANO B DA MCLAREN NA INDY

O americano Michael D’Orlando venceu a corrida 3 da USF2000 realizada na tarde deste sábado (2) em Mid-Ohio. Largando na pole-position, o piloto da Cape Motorsports não deu chance para os rivais e liderou todas as 20 voltas da prova, terminando com 3s392 de vantagem para o americano Jace Denmark.

Miles Rowe, atual líder do campeonato e vencedor das duas primeiras corridas em Mid-Ohio, terminou em terceiro após cometer um raro erro e ser ultrapassado por Denmark. Depois de ser desqualificado da primeira corrida, o australiano Lochie Hughes completou na quarta colocação.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O pódio da corrida 3 em Mid-Ohio (Foto: Reprodução / Twitter)

Dylan Christie, Thomas Nepveu, Jagger Jones, Nikita Johnson, Bijoy Garg e Christian Weir fecharam os dez primeiros em uma corrida pouco movimentada.

Com o resultado, D’Orlando diminuiu a diferença para Rowe na classificação para apenas 12 pontos. A USF2000 retorna agora entre os dias 16 e 17 de julho, para uma rodada dupla em Toronto.

CINCO PONTOS PARA PRESTAR ATENÇÃO NA SEGUNDA METADE DA INDY 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.