Montoya minimiza quebra no braço de direção e celebra “divertida” disputa caseira da Penske em St. Pete

Juan Pablo Montoya fez ótimo trabalho para começar 2016 da mesma forma que iniciou 2016: vencendo em São Petersburgo. O colombiano contou que viu o potencial do carro já no warm up da manhã, minimizou a quebra no braço de direção e comemorou a disputa doméstica com Simon Pagenaud

Juan Pablo Montoya não poderia ter começado 2016 melhor. Após perder o título da temporada 2015 na última prova, em Sonoma, o colombiano levou a melhor pelo segundo ano seguido em São Petersburgo, dando um show de relargadas neste domingo (13).
 
Montoya vibrou com a segunda vitória consecutiva em St. Pete e destacou a ótima estreia da pintura prata da Penske.
 
"Foi ótimo ter vencido. O carro esteve bom o dia inteiro. Foi muito bacana estrear a nova pintura do carro já com uma vitória", disse.
 
O vice-campeão de 2015 valorizou o bom começo de temporada e falou que no warm up já tinha visto que o carro tinha muito potencial.
 
"Foi um início incrível, começamos este ano da mesma forma que o ano passado. Desde cedo eu percebi que tínhamos um grande carro e, no fim, ficamos com a vitória", afirmou.
Juan Pablo Montoya venceu em São Petersburgo (Foto: IndyCar)
O colombiano falou da disputa limpa que teve com Simon Pagenaud, segundo colocado. O veterano também elogiou o time e comentou o problema na direção que teve nas voltas finais.
 
"É sempre bom competir com companheiros de equipe. É divertido, você sabe que eles não vão fechar a porta na sua cara. Não tenho como agradecer mais também a todos da Penske e da Chevrolet. Tive de lutar com o braço da direção quebrado, mas ficou tudo bem no fim", completou.
 
Com a vitória e o ponto extra por ter liderado voltas, Montoya já guardou 51 pontos. O colombiano tem oito de frente para o companheiro Pagenaud, que vem com 43.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube