Newgarden mostra empolgação por vitória em St. Pete e espera “muitas ultrapassagens” em Austin

Josef Newgarden chega em Austin impulsionado pelo triunfo na estreia em 2019 em São Petersburgo. O americano comemorou o fato de poder correr em uma pista da F1 e espera muitas ultrapassagens

Josef Newgarden tinha um retrospecto ruim em São Petersburgo, mas deixou isso para trás na estreia da temporada 2019. O americano venceu, convenceu e saiu da Flórida como um dos grandes favoritos ao título. Agora, Josef e a Penske chegam embalados para a segunda etapa em Austin.
 
O campeão de 2017 mostrou-se contente por correr em uma pista do calendário da F1, mas, principalmente, empolgado em termos de resultados por começar o ano na frente.
Josef Newgarden vem de vitória em St. Pete (Foto: IndyCar)

"A gente começou a temporada realmente muito bem. Estamos bem empolgados com essa vitória em St. Pete e vamos embalados para o Circuito das Américas. Vai ser bem legal correr em uma pista em que a F1 corre também", disse.

 
Para o piloto do #2 da Penske, a corrida tem tudo para ser bem movimentada e os testes de pré-temporada só devem ajudar.
 
"Espero uma corrida muito interessante e com muitas ultrapassagens, acho que o teste que tivemos em fevereiro vai ajudar bastante nisso. Conheço Austin bem e espero um grande evento com muitos torcedores", completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.