Indy

Newgarden roda sozinho, se envolve em acidente com Hinchcliffe e Rossi e abandona corrida 2 em Detroit

Josef Newgarden rodou sozinho ao ultrapassar James Hinchcliffe, que foi empurrado por Alexander Rossi e teve danos nas asas dianteiras e traseira. Rossi conseguiu retornar para a corrida

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
E o drama segue na corrida 2 da Indy em Detroit, agora com grandes proporções para o campeonato. Josef Newgarden, líder na classificação e vencedor da primeira corrida, abandonou ao se envolver em acidente com James Hinchcliffe e Alexander Rossi.
 
Hinchcliffe ocupava a terceira colocação e fez o seu pit-stop, retornando à frente de Newgarden, que era perseguido por Rossi. O líder do campeonato conseguiu ultrapassar Hinchcliffe por dentro, mas acabou rodando sozinho. Rossi também rodou, empurrando o canadense contra o rival.
 
Newgarden abandonou. Hinchcliffe trouxe o carro para os boxes com danos nas asas traseiras e dianteiras, enquanto Rossi voltou para a pista.

Em entrevista à NBCSN, Newgarden isentou os rivais de culpa pelo acidente, afirmando que abandonou por erro próprio. O piloto da Penske também se desculpou com a equipe.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.