No décimo posto, Kanaan destaca calor, diz que dia “não foi ruim” e alerta: “Precisamos avançar com carros Target”

Com um 13º e um décimo lugar, Tony Kanaan termina rodada dupla em Houston sem ter sido brilhante, mas diz que domingo "não foi ruim", apesar da necessidade de carro ser "mais competitivo"

Depois de terminar na 13ª colocação na corrida do sábado (28), Tony Kanaan encerrou o fim de semana longe de ser brilhante, mas com um sólido 10º lugar, neste domingo (29), na segunda prova da rodada dupla em Houston.
 
O brasileiro havia classificado no oitavo posto para a corrida, mas numa prova confusa, de várias bandeiras amarelas, acabou duas colocações atrás, como a terceira Ganassi na classificação, à frente apenas de Scott Dixon.
Tony Kanaan (Foto: Joe Skibinski/IndyCar)
"Não foi um dia ruim, acho, mas precisamos ser mais competitivos e avançar com os carros Target. Hoje estava quente de novo e você realmente precisa estar em forma para dias consecutivos de corrida nessas condições. Foi animador correr aqui e espero que os fãs de Houston tenham gostado", disse Kanaan.
 
Kanaan agora é o 11º colocado na temporada, com 226 pontos. Na classificação do campeonato, ao contrário, é o outro carro Target, de Dixon, a única Ganassi em sua frente. A temporada segue no próxima semana, em 6 de julho, em Pocono.


Saiu o pacote de viagem do GRANDE PRÊMIO para a corrida decisiva da temporada.
Clique e consulte as vantagens
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.