O que significa teste de Drugovich pela Ganassi na Indy?

Felipe Drugovich vai testar pela Ganassi em 30 de setembro. O que isso significa para o piloto brasileiro, campeão da Fórmula 2 em 2022? Foi o tema de análise do vídeo deste domingo

Ganassi vai escalar Felipe Drugovich para um teste na Indy no final deste mês de setembro. Este é o tal “conflito de datas” que obrigou a Vector a trocar o brasileiro por Patrick Pilet na disputa das 4 Horas de Mugello, etapa da European Le Mans Series, agendada para o dia 29. Por regulamento, a Indy permite que as equipes testem duas vezes ao ano com pilotos novatos e Drugovich faria parte dessa cota a qual a Ganassi tem direito. Um indício de que a atividade pode ser no dia 30 de setembro é que a Andretti utilizará Jamie Chadwick, seguindo esse mesmo expediente, em uma atividade no circuito de Barber, no Alabama. Costumeiramente, os times se juntam para realizarem esses testes, assim, dividem alguns custos.

No vídeo deste domingo (22), Gabriel Carvalho analisa a situação e fala sobre o futuro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.