Onde assistir ao vivo o GP de Nashville da Indy

A Indy realiza a 14ª etapa da temporada de 2022 neste domingo em Nashville. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades do fim de semana

ANDRETTI VIRA FERRARI DA INDY: HERTA É LECLERC

Indy visita neste fim de semana a cidade de Nashville, no Tennessee, para a 14ª etapa da temporada de 2022. O GP de Nashville acontece nas ruas da cidade, e esta será sua segunda edição. Em 2021, Marcus Ericsson saiu com a vitória.

O fã da Indy pode acompanhar todas as atividades em pista:

O primeiro treino livre acontece nesta sexta-feira (5) às 17h15 no horário de Brasília, com transmissão do Star+. O segundo treino livre está marcado para às 13h15 no sábado (6), também com transmissão exclusiva do Star Plus. A classificação ocorre horas depois, a partir das 17h30, com transmissão da ESPN4 e do Star Plus. No domingo (7), a largada será dada às 16h15, com transmissão de ESPN4 e Star Plus.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

MARCUS ERICSSON; INDY; INDY 2021; NASHVILLE;
Marcus Ericsson venceu de forma surpreendente em Nashville (Foto: IndyCar)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa dos treinos, da classificação e da corrida do GP de Nashville.

A classificação da Indy tem o australiano Will Power, da Penske, na liderança, com 421 pontos. Marcus Ericsson, da Ganassi, aparece apenas nove pontos atrás na segunda posição. Josef Newgarden, companheiro de Power, é o terceiro colocado, com 399 tentos, seguido por Scott Dixon, Pato O’Ward e Álex Palou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.