Opinião GP & TV GP: Carpenter ainda tem de provar seu valor, Castroneves vem bem, e mística do #27 ressurge

Em Indianápolis, Ed Carpenter é o homem mais rápido em volta rápida, mas ainda tem de provar que consegue se manter entre os primeiros no ritmo de corrida. Helio Castroneves, apesar do errinho que lhe custou a briga pela pole, está em uma boa posição para lutar pela vitória. Mas tem um piloto que aparece bem demais e tem um número místico mara ajudá-lo: James Hinchcliffe

Excepcionalmente nesta segunda-feira (19), o Opinião GP não traz sua costumeira coluna em texto. O editorial do GRANDE PRÊMIO vem em formato de vídeo na TV GP, feita diretamente de Indianápolis, onde estão os repórteres Victor Martins e Evelyn Guimarães por ocasião das 500 Milhas.

No programa de hoje, os jornalistas comentaram a definição do grid de largada da Indy 500, que teve novamente Ed Carpenter como pole-position, analisaram o treino classificatório considerado "estressante" pela maioria dos pilotos, colocaram Helio Castroneves em boa condição de brigar pela vitória, mas elegeram em comum um piloto como favorito pelo que vem andando e pela 'mística' que o cerca: o piloto do carro #27.

James Hinchcliffe tem belas moças que o acompanha… (Foto: IndyCar)

Assista à TV GP:

Opinião GP é o editorial do GRANDE PRÊMIO que expressa a visão dos jornalistas do site sobre um assunto de destaque, uma corrida específica ou o apanhado do fim de semana de automobilismo.


Siga o GRANDE PRÊMIO      Curta o GRANDE PRÊMIO   

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube