Paddock GP: Após nova corrida fraca, péssima fase da Indy preocupa para restante da temporada

No Paddock GP, programa de debates do Grande Prêmio, Gabriel Curty e Flavio Gomes debateram sobre o fraco momento da categoria americana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das discussões do Paddock GP #25, programa de debate do Grande Prêmio, transmitido na última terça-feira (19), foi sobre o péssimo momento da Indy, que teve mais uma corrida fraca no último final de semana.
 
Para o apresentador Flavio Gomes, os polêmicos kits aerodinâmicos não são os únicos culpados pelo franco início de temporada da categoria.
 
"A Indy está vivendo um dos seus piores momentos com pilotos poucos conhecidos e de currículos bem fracos".
Mikhail Aleshin (Foto: IndyCar)
Já o comentarista Gabriel Curty não enxerga da mesma maneira o atual grid da Indy.
 
"Eu não acho que o grid da Indy seja ruim. Porém, na atual situação, nem as estrelas da Formula 1 iriam conseguir ultrapassar. A única possibilidade de ganhar posição atualmente é se alguém errar e ficar no muro", disse Curty.
 
A próxima etapa da Indy será realizada neste final de semana com o GP do Alabama.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube