Paddock GP: Após nova corrida fraca, péssima fase da Indy preocupa para restante da temporada

No Paddock GP, programa de debates do Grande Prêmio, Gabriel Curty e Flavio Gomes debateram sobre o fraco momento da categoria americana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das discussões do Paddock GP #25, programa de debate do Grande Prêmio, transmitido na última terça-feira (19), foi sobre o péssimo momento da Indy, que teve mais uma corrida fraca no último final de semana.
 
Para o apresentador Flavio Gomes, os polêmicos kits aerodinâmicos não são os únicos culpados pelo franco início de temporada da categoria.
 
"A Indy está vivendo um dos seus piores momentos com pilotos poucos conhecidos e de currículos bem fracos".
Mikhail Aleshin (Foto: IndyCar)
Já o comentarista Gabriel Curty não enxerga da mesma maneira o atual grid da Indy.
 
"Eu não acho que o grid da Indy seja ruim. Porém, na atual situação, nem as estrelas da Formula 1 iriam conseguir ultrapassar. A única possibilidade de ganhar posição atualmente é se alguém errar e ficar no muro", disse Curty.
 
A próxima etapa da Indy será realizada neste final de semana com o GP do Alabama.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.