Paddock GP: Dixon e Castroneves estão na frente na Indy, mas briga por título ainda está aberta: “Não são favoritos”

A temporada 2017 da Indy está mostrando bastante equilíbrio entre os pilotos. Em oito corridas já disputadas, apenas Graham Rahal venceu mais de uma vez. Mas apesar de Scott Dixon, o líder, e Helio Castroneves, o segundo, estarem na frente na classificação, ainda não são os favoritos ao título por não terem subido ao degrau mais alto do pódio

A temporada 2017 da Indy está bastante equilibrada. Em oito corridas já disputadas neste ano, apenas um vencedor se repetiu, e foi Graham Rahal. O tema, então, foi pauta de discussão do PADDOCK GP #81, programa de debates do GRANDE PRÊMIO.
 
Gabriel Curty, comentarista da edição, ressaltou que Scott Dixon, líder da classificação, e Helio Castroneves, segundo colocado, estão na frente. No entanto, com os dois pilotos sem vitórias, ainda não existem favoritos para a briga pelo título. “Tudo bem que o Dixon é regular, mas não sei se vai ser o suficiente”, opinou.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e também pela página no Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.