Paddock GP: Dixon teve sorte em Portland e chega a Sonoma em condição de favorito ao título

Scott Dixon contou muito com a sorte em Portland. Escapando ileso do acidente na largada, terminou em quinto e viu seus adversários fecharem a prova mais para trás no pelotão. No Paddock GP, Gabriel Curty comentou como o piloto tem situação confortável em Sonoma

Scott Dixon caminha a passos largos para conquistar o título da temporada 2018 da Indy. Em Portland ainda contou com um grande lance de sorte ao se envolver no acidente da largada, sair ileso e ainda terminar a prova em quinto.
 
No PADDOCK GP #135, Gabriel Curty falou justamente isso e como o neozelandês chega em Sonoma com uma situação bastante confortável. “A corrida em Portland poderia ter sido muito pior. Ele poderia estar atrás do Rossi em Sonoma com mais dois concorrentes ao título”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.