Paddock GP: GP de Indianápolis serve de ‘esquenta’ para 500 Milhas, mas não tem apelo: “Os pilotos querem andar no oval”

A Indy desembarca este final de semana para disputar o GP de Indianápolis. Vista como um “esquenta” para as 500 Milhas de Indianápolis, a etapa não empolga por não ter o apelo, um bom traçado e os pilotos estarem ansiosos para acelerarem no oval

Maio é um grande mês para a Indy, afinal, acontece as 500 Milhas de Indianápolis. Mas como “esquenta” para a tradicional prova norte-americana acontece o GP de Indianápolis, a corrida no circuito misto localizado na capital de Indiana.

Durante o PADDOCK GP #77, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (9), Gabriel Curty afirmou que a corrida não tem apelo, pois “o traçado não é incrível e os pilotos querem andar no oval”.

Relacionadas


ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.