Paddock GP: Mesmo com temporada positiva da Ganassi, Kanaan diz que “chefe não estava feliz” sem vitórias

Tony Kanaan foi o grande convidado do Paddock GP desta semana. Entre perguntas sobre sua carreira, o piloto falou sobre a temporada 2016 na Indy. Apesar de resultados consistentes, ele revelou que seu chefe não ficou satisfeito com a falta de vitórias da Ganassi no campeonato

Tony Kanaan foi o grande convidado do PADDOCK GP #59, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (13) e ao ser questionado sobre sua temporada, o piloto foi bastante direto.

Apesar da Ganassi ter mostrado resultados consistentes ao longo do campeonato, o piloto revelou que a falta de vitórias não agradou dentro do time. “O chefe não estava feliz”, disparou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.