Paddock GP: parte legal de deixar de correr na Indy foi estar livre dos circuitos ovais, revela Christian Fittipaldi

Christian Fittipaldi foi o convidado do Paddock GP #34. Ao falar de sua passagem pela Indy e de sua saída da categoria, o piloto revelou que uma parte boa foi não ter mais que encarar os ovais do calendário

Christian Fittipaldi foi o convidado do PADDOCK GP #34, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (21). Ex-piloto da Indy, ele afirmou que uma das melhores partes de ter deixado a categoria foi não precisar mais correr em ovais.
 
Fittipaldi exaltou a velocidade e a experiência de estar nesse tipo de circuito, mas admitiu ser muito perigoso para um piloto. “Acho que quando eu parei de correr de Indy um lado legal foi que, de certa maneira, eu estava livre dos ovais”, afirmou.
Circuito de Pocono (Foto: AP)
“Quando dá tudo certo é algo fantástico, algo fora do comum. Mas quando dá alguma coisa errada é uma linha muito fina entre você se machucar e não acontecer nada”, completou o piloto.
 
Você acha que Christian está certo e os circuitos ovais oferecem muito risco aos pilotos ou os circuitos dão mais emoção ao calendário da categoria? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo ao trecho da revelação de Fittipaldi.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.