Pagenaud rasga elogios ao engenheiro por “carro monstruoso” e celebra grande fase: “Nunca me diverti tanto”

Simon Pagenaud cravou mais uma pole-position e manteve o momento incrível na temporada 2016. O francês vai sair da primeira posição no GP de Indianápolis

Está impossível parar Simon Pagenaud na atual fase do francês. Nesta sexta-feira (13), o piloto da Penske espantou uma série de zebras no treino classificatório e cravou a pole para o GP de Indianápolis, sendo disparado o melhor piloto do time no treino.
 
Muito empolgado com mais uma pole, Pagenaud falou de seu grande momento e mostrou-se cheio de confiança.
 
"Eu nunca me diverti tanto guiando quanto estou agora. Eu nunca guiei tão bem, é uma fase incrível. De pouquinho em pouquinho você se enche de confiança com o sucesso", disse.
Simon Pagenaud e mais uma pole no ano (Foto: IndyCar)
O francês rasgou elogios à Penske e a seu engenheiro, afirmando que só faz o básico para ficar no topo.
 
"A Penske te dá sempre um carro espetacular, então, basta guiar bem para estar sempre no topo. E estar no topo, sinceramente, é o melhor sentimento do mundo. Agradeço muito ao meu engenheiro Ben Bretzman por me dar esse carro monstruoso. Tiro meu chapéu", seguiu.
 
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO RECENTE NOTICIÁRIO SOBRE SCHUMACHER

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

Relacionadas


var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.