Pole-position em Sonoma pelo terceiro ano seguido, Power afirma que vento pode atrapalhar prova

Ninguém conseguiu bater Will Power em Sonoma e o piloto vai largar na primeira colocação do grid de largada da prova que acontece neste domingo (25). Apesar de feliz com a posição, o australiano afirma que o vento pode atrapalhar o andamento da corrida

Primeiro colocado nos dois treinos livres, Will Power não deu chance aos adversários no classificatório deste sábado (25) e vai largar na pole-position da etapa de Sonoma pela terceira vez seguida. Claro, o feito foi muito comemorado pelo atual líder do campeonato faltando três etapas para o final da competição.

“É bom fazer a pole em Sonoma com o carro da Penske”, afirmou o piloto. “É importante começar aqui na frente e nós estamos muito felizes em, mais uma vez, estar na primeira fila, que é onde queríamos começar”, explicou.

Will Power vibrou com a terceira pole seguida em Sonoma (Foto: IndyCar/LAT USA)

Power comemorou o fato de conquistar a pole-position pela terceira vez seguida em Sonoma. “Eu realmente gosto desta pista e eu adorei conquistar a terceira pole consecutiva aqui”, comemorou.

Para o piloto, o vento, que dificultou muito as ações dos pilotos, pode ser um fator determinante na prova que acontece neste domingo. “O vento realmente fez o carro ficar instável nos últimos dois dias, por isso vai ser interessante ver como será amanhã”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.