Pole-position em Sonoma pelo terceiro ano seguido, Power afirma que vento pode atrapalhar prova

Ninguém conseguiu bater Will Power em Sonoma e o piloto vai largar na primeira colocação do grid de largada da prova que acontece neste domingo (25). Apesar de feliz com a posição, o australiano afirma que o vento pode atrapalhar o andamento da corrida

Primeiro colocado nos dois treinos livres, Will Power não deu chance aos adversários no classificatório deste sábado (25) e vai largar na pole-position da etapa de Sonoma pela terceira vez seguida. Claro, o feito foi muito comemorado pelo atual líder do campeonato faltando três etapas para o final da competição.

“É bom fazer a pole em Sonoma com o carro da Penske”, afirmou o piloto. “É importante começar aqui na frente e nós estamos muito felizes em, mais uma vez, estar na primeira fila, que é onde queríamos começar”, explicou.

Will Power vibrou com a terceira pole seguida em Sonoma (Foto: IndyCar/LAT USA)

Power comemorou o fato de conquistar a pole-position pela terceira vez seguida em Sonoma. “Eu realmente gosto desta pista e eu adorei conquistar a terceira pole consecutiva aqui”, comemorou.

Para o piloto, o vento, que dificultou muito as ações dos pilotos, pode ser um fator determinante na prova que acontece neste domingo. “O vento realmente fez o carro ficar instável nos últimos dois dias, por isso vai ser interessante ver como será amanhã”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube