Previsão aponta ameaça de chuva forte no treino livre da Indy e na classificação da Lights neste sábado em Milwaukee

A previsão do tempo para o sábado de treino livre da Indy e de classificação da Lights não é nada animadora. Enquanto o tempo fica seco na maior parte do dia, a chuva deve aparecer, com certa força, bem na hora da movimentação na pista

A chuva pode interferir na programação da Indy e da Indy Lights neste sábado (11) em Milwaukee. Enquanto a maior parte do dia é seco, a chuva deve aparecer – com força – na hora do treino livre da categoria principal e da classificação da Lights.
 
De acordo com o ‘Accuweather’, a chuva deve vir com força por volta das 19h (em Brasília), justamente o horário marcado para o TL1 da Indy. Na sequência, para o treino classificatório da Lights, a chance de chuva beira os 50%.
A chuva pode interferir no primeiro dia da Indy em Milwaukee (Foto: IndyCar)
As temperaturas ficam amenas durante todo o dia. A máxima é no começo da tarde em Milwaukee, 24ºC. A mínima é justamente na hora da classificação da Lights, 20ºC.
 
A umidade relativa do ar não deve variar muito, ficando o dia todo entre 60% e 75%. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube