Previsão de chuva ameaça classificação da Indy no fim da tarde deste sábado no oval de Milwaukee

A Indy está de volta a um circuito oval neste fim de semana, o que torna a previsão do tempo preocupante para a programação deste sábado em West Allis, Wisconsin

Há previsão de chuva para o sábado em Milwaukee, o que nunca é bom quando a Indy está se preparando para encarar um circuito oval. Para piorar, existe a possibilidade de precipitação para o horário da classificação na cidade de West Allis, em Wisconsin.

Três sessões da Indy estão marcadas para este sábado. Às 12h, acontece o primeiro treino livre. O segundo tem início programado para as 15h30 e, por fim, a definição do grid de largada para o GP de Milwaukee acontece às 19h (todos horários de Brasília).

O sol deve aparecer entre nuvens durante todo o dia, de acordo com a previsão do ‘Weather Channel’, mas as temperaturas, mesmo assim, serão altas: espera-se uma máxima é de 28ºC.

Essa é a antepenúltima etapa da temporada e marca o início de uma maratona de três semanas seguidas com corridas que vão definir o campeão de 2014. Will Power é o líder e tem quatro pontos de vantagem para o brasileiro Helio Castroneves, companheiro de equipe Penske.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.