Previsão do tempo afasta possibilidade de chuva durante treino classificatório e corrida da Indy em Milwaukee

Segundo o 'Accuweather', não há chances reais de chuva durante a classificação e a corrida da Indy em Milwaukee, assim como durante a prova da Indy Lights. A sensação térmica sobe e chega aos 28ºC

A chuva que tanto ameaçou a programação de sábado em Milwaukee, não vai passar perto neste domingo (12).
 
De acordo com o ‘Accuweather’, a maior probabilidade de chuva durante a tarde é de 1%. Crescem um pouco também as temperaturas, com os termômetros pouco variando entre 23ºC e 25ºC.
 
A umidade relativa do ar fica também durante todo o período de programação da Indy e da Lights entre 63% e 76%. A sensação térmica chega até os 28ºC.
Josef Newgarden liderou o sábado e o TL2 da Indy em Milwaukee (Foto: Chris Jones/IndyCar)
Josef Newgarden comandou os dois treinos livres em Milwaukee. O americano ficou na frente no TL1 deste sábado e no TL2 da manhã deste domingo. 
 
A classificação da Indy acontece a partir das 14h30 (em Brasília). A corrida da Lights é às 16h, enquanto a corrida acontece a partir das 18h35. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.