Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva durante todo GP de Toronto da Indy deste domingo

A chuva que causou tanto estrago na corrida 2 da Indy Lights deve continuar marcando presença durante o GP de Toronto da Indy. Will Power larga, mais uma vez, na pole

Os pilotos terão mais um desafio a ser vencido durante o GP de Toronto. Além de um traçado complicado, a pista estará molhada na largada e provavelmente assim ficará no restante da corrida.
 
De acordo com o instituto ‘Accuweather’, a possibilidade de chuva durante as duas primeiras horas de corrida fica na casa de 70%. A umidade fica altíssima, quase batendo em 100%.
 
As temperaturas caíram na cidade canadense e os termômetros marcam 16ºC. A sensação térmica pode chegar a 13ºC.
Will Power conquistou a pole-position para o GP de Toronto (Foto: AP)
A chuva já foi fator decisivo durante a corrida 2 da Lights neste domingo (13). Spencer Pigot fugiu da série de acidentes e venceu. Nelsinho Piquet foi novamente atingido e abandonou.
 
Will Power é quem larga na pole-position. Simon Pagenaud vem em segundo e o líder do campeonato Juan Pablo Montoya parte do terceiro posto. Helio Castroneves é sétimo e Tony Kanaan é o nono no grid.
 
A largada, que previamente estava marcada para às 16h37 (em Brasília), agora deve acontecer às 16h08.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube