Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva durante todo GP de Toronto da Indy deste domingo

A chuva que causou tanto estrago na corrida 2 da Indy Lights deve continuar marcando presença durante o GP de Toronto da Indy. Will Power larga, mais uma vez, na pole

Os pilotos terão mais um desafio a ser vencido durante o GP de Toronto. Além de um traçado complicado, a pista estará molhada na largada e provavelmente assim ficará no restante da corrida.
 
De acordo com o instituto ‘Accuweather’, a possibilidade de chuva durante as duas primeiras horas de corrida fica na casa de 70%. A umidade fica altíssima, quase batendo em 100%.
 
As temperaturas caíram na cidade canadense e os termômetros marcam 16ºC. A sensação térmica pode chegar a 13ºC.
Will Power conquistou a pole-position para o GP de Toronto (Foto: AP)
A chuva já foi fator decisivo durante a corrida 2 da Lights neste domingo (13). Spencer Pigot fugiu da série de acidentes e venceu. Nelsinho Piquet foi novamente atingido e abandonou.
 
Will Power é quem larga na pole-position. Simon Pagenaud vem em segundo e o líder do campeonato Juan Pablo Montoya parte do terceiro posto. Helio Castroneves é sétimo e Tony Kanaan é o nono no grid.
 
A largada, que previamente estava marcada para às 16h37 (em Brasília), agora deve acontecer às 16h08.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.