Quando a Andretti vai finalmente dar as caras na Indy 2022?

Com um desempenho abaixo das rivais Penske e Ganassi, a Andretti sequer conseguiu um pódio em 2022, e confia no bom histórico em Long Beach para entrar na briga na Indy

A temporada de 2022 da Indy começou com domínio da Penske, que venceu as duas primeiras prova em St. Pete e no Texas com Scott McLaughlin e Josef Newgarden, respectivamente. A Ganassi se mostrou até aqui a principal desafiante, conquistando pódios com o atual campeão Álex Palou e Marcus Ericsson, enquanto a Andretti ainda não engrenou.

Na Flórida, Colton Herta e Romain Grosjean terminaram entre os cinco primeiros, mas o GP do Texas foi um desastre para a equipe de Michael Andretti. Alexander Rossi e Grosjean abandonaram com problemas mecânicos, Devlin DeFrancesco causou três acidentes e Herta terminou apenas na 12ª colocação.

Em busca de recuperação, a Andretti confia no bom histórico recente em Long Beach para finalmente entrar na briga na Indy em 2022

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.