Rahal mostra alívio com fim de jejum de vitórias e mostra confiança para final do campeonato: “Vem mais por aí”

Graham Rahal encerrou um jejum que durava desde 2008 sem vitórias na Indy. O americano destacou o desempenho do time durante o campeonato e espera ainda mais para o final da temporada

Graham Rahal encerrou uma seca de 124 corridas sem vitória. Com atuação bastante arrojada, o americano comemorou a saída do “quase” na temporada 2015 com o triunfo nas 500 Milhas de Fontana. Para o americano, o resultado mostra que a RLL ainda tem condições de buscar bons resultados no campeonato.
 
O americano mostrou-se aliviado em dar fim ao jejum que durava desde o GP de São Petersburgo de 2008.
 
“Você não faz ideia de como isso é bom. Demorou tanto tempo para acontecer de novo, isto é incrível”, disse.
 
Rahal valorizou o desempenho do time durante todo o campeonato e afirmou que a RLL já estava merecendo uma vitória.
 
“Nós finalmente conseguimos parar de bater na trave. Nós realmente passamos muito perto em várias situações e estávamos merecendo muito um triunfo. Ele veio em grande estilo”, falou.
Graham Rahal comemorou sua segunda vitória na carreira (Foto: Chris Jones/Indy)
Para o americano, as provas em ovais eram os pontos fracos do time e, com a vitória, está aberto o caminho para um ótimo fim de campeonato.
 
“Nosso ponto fraco neste ano vinha sendo o desempenho em ovais e eu falei com o pessoal da equipe que a prova de hoje seria vital para definir nosso destino este ano. Vem mais coisa boa por aí”, garantiu.
 
Rahal segue com chances – ainda que pequenas – de título em 2015. O americano aparece na quarta colocação com 334 pontos, 73 a menos que o líder Juan Pablo Montoya, que chegou na quarta posição em Fontana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.