Rahal ‘rouba’ e leva patrocínio da National Guard da Panther para RLL: “Estou muito orgulhoso”

Nos últimos anos, a disputada estampa do exército norte-americano esteve com o carro #4 da Panther e foi conduzido por nomes como Dan Wheldon, Ryan Briscoe e Oriol Servià. "Sendo norte-americano e extremamente patriota, estou muito orgulhoso dos homens e mulheres que lutam por nós e mantêm esta nação segura e livre", afirmou Graham

 
Graham Rahal disputará a temporada 2014 da Indy sob as cores da US Army National Guard. O norte-americano levou o disputado patrocínio do exército dos EUA, que estava com o carro #4 da Panther, para o carro #15 da Rahal-Letterman-Lanigan.
 
Bobby Rahal, pai de Graham e co-proprietário da escuderia que leva seu sobrenome, se mostrou feliz com o acordo. "Este é um dia histórico para todos nós da RLL", afirmou. "Não posso descrever o quão orgulhosos e privilegiados nos sentimos por representar os homens e mulheres que servem a Guarda Nacional. É uma enorme responsabilidade."

Exército americano agora patrocinará carro #15 de Graham Rahal (Foto: Nick Laham/Getty Images)

"Estou na lua!", acrescentou o exagerado Rahal-filho. "Sendo norte-americano e extremamente patriota, estou muito orgulhoso dos homens e mulheres que lutam por nós e mantêm esta grande nação segura e livre", declarou, comovido.
 
"Estou muito feliz e me sinto feliz por fazer parte disso. Espero poder fazer todos os soldados da Guarda orgulhosos e levá-los a ganhar dentro e fora da pista", encerrou.
 
Nomes como JR Hildebrand, Oriol Servià, Ryan Briscoe, Ed Carpenter, Buddy Rice e Dan Wheldon carregaram as cores da National Guard nos últimos anos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube