Rahal valoriza força da RLL após novo pódio: “Somos candidatos reais”

Graham Rahal soma dois pódios em 2020. Após uma recuperação incrível em Iowa, piloto, que é sexto no campeonato, valorizou a força da RLL

Graham Rahal conquistou um importante pódio na corrida 2 em Iowa. Após largar de 19º, o piloto da RLL contou com boas ultrapassagens e acerto na estratégia para fechar em terceiro, atrás apenas da dupla da Penske formada por Josef Newgarden e Will Power, e à frente de Simon Pagenaud e Scott Dixon.

Foi o segundo pódio de Rahal em 2020. Na coletiva de imprensa virtual após a corrida, ele comentou sobre a performance da RLL.

“Nosso carro estava fenomenal. Tivemos uma batalha dura no fim. Acho que tivemos uma noite muito forte, a estratégia deu certo. O time fez um grande trabalho nos pits. Toda vez que você estiver cercado por Penskes, fez algo certo. Noite sólida para nós”, declarou.

Graham Rahal foi um dos grandes destaques do sábado (Foto: Indycar)

Os resultados das cinco primeiras corridas colocam Rahal em sexto no campeonato. O piloto aproveitou para valorizar a força da RLL no grid da Indy.

“Me senti muito bem. Como equipe, ganhamos bastante. Acho que muitas pessoas ao longo dos últimos anos tentaram nos derrubar e desmerecer, mas mantivemos cabeça baixa. Somos candidatos reais, voltamos muito bem”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.