Rahal valoriza força da RLL após novo pódio: “Somos candidatos reais”

Graham Rahal soma dois pódios em 2020. Após uma recuperação incrível em Iowa, piloto, que é sexto no campeonato, valorizou a força da RLL

Graham Rahal conquistou um importante pódio na corrida 2 em Iowa. Após largar de 19º, o piloto da RLL contou com boas ultrapassagens e acerto na estratégia para fechar em terceiro, atrás apenas da dupla da Penske formada por Josef Newgarden e Will Power, e à frente de Simon Pagenaud e Scott Dixon.

Foi o segundo pódio de Rahal em 2020. Na coletiva de imprensa virtual após a corrida, ele comentou sobre a performance da RLL.

“Nosso carro estava fenomenal. Tivemos uma batalha dura no fim. Acho que tivemos uma noite muito forte, a estratégia deu certo. O time fez um grande trabalho nos pits. Toda vez que você estiver cercado por Penskes, fez algo certo. Noite sólida para nós”, declarou.

Graham Rahal foi um dos grandes destaques do sábado (Foto: Indycar)

Os resultados das cinco primeiras corridas colocam Rahal em sexto no campeonato. O piloto aproveitou para valorizar a força da RLL no grid da Indy.

“Me senti muito bem. Como equipe, ganhamos bastante. Acho que muitas pessoas ao longo dos últimos anos tentaram nos derrubar e desmerecer, mas mantivemos cabeça baixa. Somos candidatos reais, voltamos muito bem”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube