Rasmussen dá troco em Keane e vence corrida 2 da USF2000 em Toronto. Tomaselli é 7ª

Christian Rasmussen se vingou da derrota na corrida 1 e deu o troco em Darren Keane, vencendo a segunda prova em Toronto. Bruna Tomaselli escalou o pelotão e foi da 16ª para a sétima posição

Christian Rasmussen teve um grande final de semana em Toronto. Após perder no detalhe a primeira corrida, o dinamarquês deu o troco em Darren Keane e conquistou a vitória na segunda prova, com o americano fechando logo atrás.
 
O pódio ainda teve o britânico Matt Round-Garrido, que ficou pela primeira vez na carreira no top-3 e ganhou terreno no pelotão intermediário da classificação geral. Em quarto ficou o mexicano Manuel Sulaimán, que vive ano de altos e baixos, mas soma bons pontos.
 
Jak Crawford é um projeto de fenômeno. O americano, que recentemente completou apenas 14 anos de idade, teve mais uma grandíssima corrida e ficou em quinto, já no top-10 do campeonato mesmo pegando a temporada já em andamento. 
Christian Rasmussen (Foto: USF2000)

Cameron Shields ficou em sexto, na frente de Bruna Tomaselli, que teve uma das melhores atuações da carreira ao sair do 16º para o sétimo lugar em excepcional recuperação. Yuven Sundaramoorthy fechou em oitavo, com o top-10 ainda tendo Reece Gold e Nolan Siegel. Dudu Barrichello foi o 17º colocado. 

 
Braden Eves foi só 11º, mas seus rivais não foram bem e a liderança do campeonato segue tranquila com 233 pontos. Hunter McElrea foi ainda pior, em 14º, pulando para 192, apenas 12 tentos na frente de Keane. Colin Kaminsky, em 12º, é quarto na tabela de pontos. Bruna vem em nona e Dudu em 16º.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube