VeeKay trava rodas, faz ‘strike’ em Palou e Dixon e vira do avesso Indy 2021

Em relargada, Álex Palou foi atingido por Rinus VeeKay e tirou o companheiro de equipe Scott Dixon. Acidente em Gateway pode custar a liderança do espanhol

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

Líder e terceiro colocado do campeonato, Álex Palou e Scott Dixon estão fora do GP de Gateway. Os pilotos da Ganassi se envolveram em acidente com Rinus VeeKay na volta 65 da corrida deste sábado (21), em relargada após período de bandeira amarela.

Na décima posição, Palou foi tocado por VeeKay, da Carpenter, na curva 1. Sem controle do carro #10, o espanhol líder do campeonato acabou coletando o veterano hexacampeão, que acertou a traseira no muro e ainda trouxe o bólido aos boxes para conserto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

APROXIMAÇÃO DE F1 E EUROPA DEIXA INDY COM ARES DE ANOS 90 | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar