RLL erra em pit-stop e faz Rahal bater violentamente com três pneus na Indy 500

Graham Rahal chegou a liderar voltas da Indy 500 de 2021, mas um erro da RLL nos boxes fez o piloto perder a roda traseira esquerda e bater violentamente

Graham Rahal bateu forte na Indy 500 (Vídeo: NBC)

A segunda amarela da Indy 500 foi causada por Graham Rahal. O piloto da RLL tinha acabado de deixar os boxes na volta 119 e acertou a curva 2 com violência após a roda traseira esquerda se desprender do carro.

Rahal optou por uma estratégia de alongar o stint e liderava a corrida até a volta 119. O piloto foi aos boxes para a terceira parada do dia, quando perdeu o controle e atingiu o muro com violência. A roda traseira esquerda do piloto foi mal colocada, provocando a feia batida.

A roda solta de Rahal ainda foi atingida por Conor Daly, da Carpenter, que teve um pequeno dano na asa dianteira, mas seguiu na prova.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.