Grosjean bate pace-car da Indy em exibição antes de treino livre em Laguna Seca

Ação da Honda para o canal da Indy no YouTube terminou com Romain Grosjean batendo pace-car em Laguna Seca. Piloto participará do fim de semana normalmente

SORTE SORRI PARA PALOU NA INDY. BAGNAIA FINALMENTE VENCE | Paddock Plus

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean causou uma cena curiosa antes do primeiro treino livre da Indy em Laguna Seca, nesta sexta-feira (17). O piloto francês e o companheiro de equipe Ed Jones, da Dale Coyne, deram uma volta com o pace-car que será utilizado neste fim de semana, um Honda Civic Type R. Porém, o Grosjean bateu o carro na entrada do pit-lane.

A ação é realizada com companheiros de equipe de times com parceria da Honda, sempre que a montadora é responsável por ter o pace-car em uma corrida, em revezamento com a Chevrolet. Uma gravação é realizada e posteriormente publicada na conta oficial da Indy no YouTube. Alexander Rossi e Colton Herta, da Andretti, estrelaram o vídeo mais recente, em Portland.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Romain Grosjean bateu pace-car da Indy (Foto: Jenna Fryer/AP_

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Tudo estava indo bem até virem ao pit-lane. Ele disse que o pedal estava duro e o carro não diminuía. As pastilhas de freio devem ter vidrado ou algo assim. Ele bateu com força o suficiente para disparar os airbags, mas ficaram bem”, disse Dan Layton, oficial de mídia da Honda ao jornal Indy Star.

Apesar da pancada, que danificou o para-choque e o vidro dianteiro do carro, Grosjean e Jones saíram sem ferimentos e vão participar normalmente das ações do fim de semana em Monterey, na Califórnia.

O GP de Laguna Seca será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro. É a penúltima etapa da temporada 2021 da Indy.

ASTON MARTIN NA F1 E YAMAHA NA MOTOGP: ANÚNCIOS QUE SURPRENDEM ZERO PESSOAS | WGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.